fbpx
RTP

‘Masterchef Portugal’. Vítor Sobral esclarece ‘farpa’ a Ljubomir Stanisic

Vítor Sobral, Ljubomir Stanisic
Instagram

A nova edição do ‘Masterchef Portugal’ estreou este sábado, dia 20, na RTP1. O chef Vítor Sobral esclareceu a alegada ‘farpa’ lançada a Ljubomir Stanisic, na apresentação do formato.

A nova edição do ‘Masterchef Portugal‘ estreou este sábado, dia 20 de novembro, na RTP1, depois de ter passado pela TVI. Vítor Sobral, um dos jurados do concurso de culinária, esclareceu a alegada ‘farpa’ lançada a Ljubomir Stanisic, durante a apresentação do formato.

“Este concurso pretende valorizar as pessoas e a sua parte emocional e valorizar o que é português. Muitas vezes criam-se mitos em relação à cozinha. Nós, na cozinha, tratamos bem as pessoas. Não somos mal-educados, nem com os colaboradores, nem com os clientes. A postura de um líder na cozinha tem de ser construtiva e não destrutiva”, começou por dizer na altura, sem mencionar o nome do chefe jugoslavo.

“Enaltecemos as pessoas e fazemo-lo sempre com um espírito construtivo. Os últimos tempos foram difíceis e a classe dos cozinheiros não passou a melhor imagem, para o público e para a imprensa. Passámos maus bocados e fizemos coisas que não têm nada a ver connosco. E este ‘Masterchef’ vem provar que podemos corrigir as pessoas de forma positiva”, acrescentou.

À TV Guia, Vítor Sobral explicou que estas palavras “não foram direcionadas para o chef Ljubomir nem para o Hell’s Kitchen”, uma vez que o mais importante neste concurso é “mostrar que os cozinheiros são pessoas humanas”.

Leia também: Masterchef Portugal. Saiba como correu o dia da estreia do programa da RTP1

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

1 Comentário

Clique aqui para comentar

  • Eu admiro estes dois senhores. Positivamente o Sr Vítor Sobral e muito negativamente o Sr Ljubomir Stanisic. O Sr Vítor Sobral procura agora ser politicamente correto, mas admito que o que lhe ia na alma era mesmo dirigido ao seu “colega” de profissão. Não se poupe nas palavras.

ATV News