fbpx

‘MasterChef Portugal’. Ana Sanchez troca a dança pela cozinha: “Não me arrependo da decisão que tomei”

Sara Almeida
2 min leitura
Instagram

Ana Sanchez trocou os bailados pelos tachos.

Ana Sanchez era bailarina, mas teve de abandonar a profissão por falta de oportunidades em Portugal, e foi trabalhar com o pai para uma empresa de temperos, acabou por se apaixonar e agora está a participar no ‘MasterChef Portugal’, da RTP1.

“Eu era bailarina, mas dançar em Portugal, viver da dança, não é fácil, nem estável. Surgiu a oportunidade de trabalhar com o meu pai, na empresa de temperos dele, e aceitei, por uma questão de estabilidade”, começou por dizer à Tv Guia.

Ter deixado foi uma coisa que mexeu comigo. Não me arrependo da decisão que tomei. Tudo o que vivi foi muito bom, tenho ótimas recordações. Levo a dança para sempre na minha vida. Parte de mim será sempre bailarina”, continuou.

Inscrever-se no programa foi a segunda maior loucura que Ana Sanchez fez na vida, a primeira foi ter-se inscrito na Escola Superior de Dança, sem formação.

“Aqui, não tinha formação nenhuma em cozinha, mas decidi arriscar. Senti que o caminho que me podia fazer feliz era por aqui. Não lanço foguetes antes do final. É prova a prova. Passo a passo. Vou dando o meu melhor”, explicou.

“O meu maior objetivo era conseguir chegar ao programa em que lá estaria com a minha família, e isso aconteceu”, confessou.

Leia também: ‘MasterChef Portugal’. Graciela Macedo acusa cansaço: “Somos levados à exaustão…”