fbpx
RTP

‘MasterChef’. Jurada Marlene Vieira acredita que Ljubomir Stanisic é um “boneco televisivo”

Marlene Vieira, Ljubomir Stanisic
Instagram

Marlene Vieira, jurada do programa da RTP, confessa que via o formato de Ljubomir Stanisic, na SIC.

Depois de ter estado na TVI, o formato internacional ‘MasterChef’ regressou à RTP e conta com Marlene Vieira como jurada. A chef de cozinha contou que era fã do programa de Ljubomir Stanisic, na SIC, mas garante que a sua personalidade não era aquela.

“Nunca trabalhei com o Ljubomir. Não sei se é ou não assim. O meu registo como cozinheira é diferente (…) Há pessoas que gostam de sentir aquela pressão de bad boy. Vão para se superar, para ver onde aguentam”, começou por dizer. “Também teve que ver com a vida difícil que teve. Ele deve ter algumas carências, não acho que seja agressivo, acho que é inseguro em algumas coisas. Já trabalhei com chefs mais agressivos do que ele”, acrescentou à revista TV Guia.

Para a jurada do concurso de culinária, a personalidade de Ljubomir não é aquela que mostra na televisão: “Aquilo é mais fogo de vista. É um boneco televisivo, muita conversa, muita parra, pouca uva (…) Os concorrentes foram postos ali de maneira a encher as medidas do Ljubomir. Se houvesse pessoas com mais experiência, ele não teria tido oportunidade de ser tão agressivo com as palavras, não tinha hipóteses, não havia sequer espaço para isso”.

Leia também: Manuel Luís Goucha não quer voltar a apresentar o programa ‘Masterchef’: “Já não é novidade para mim”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News