fbpx
Música RTP

Maro vence o Festival da Canção: “Se as regras o permitissem, íamos todos cantar juntos”

Maro, Festival Da Canção
Instagram

Maro conquistou o primeiro lugar no Festival da Canção, da RTP, e vai representar Portugal na próxima edição da Eurovisão, em maio, em Itália. Nas casas de apostas, surge na 12.ª posição por entre um total de 40 nações.

Maro voltou a deixar uma mensagem de agradecimento nas redes sociais, esta quarta-feira à noite, depois de no passado fim de semana ter conseguido vencer o Festival da Canção.

Antes de qualquer outra coisa, queria deixar um sincero obrigada(!) a este grupo de artistas incríveis que viveram esta edição comigo. Foi um prazeraço ouvir-vos de perto e ver-vos a todos fazer o que tão bem sabem fazer“, escreveu na legenda de um conjunto de fotografias que partilhou no Instagram.

Obrigada pela humildade e companheirismo, e por todos os momentos de carinho ao longo dos ensaios, nos camarins e até naqueles últimos momentos mais loucos. São grandes. Sou fã! E não queria deixar de dizer que, se as regras o permitissem, íamos agora todos cantar juntos!“, lê-se ainda na mesma publicação.

Leia também: Maro é a grande vencedora do Festival da Canção 2022

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>