fbpx
RTP

Marisa Liz faz emotiva declaração à mãe e leva Carolina Deslandes às lágrimas

Marisa Liz Carolina Deslandes
Instagram

Marisa Liz recorreu à sua conta de Instagram para fazer uma partilha muito especial com os seguidores.

Na sua conta oficial, Marisa Liz partilhou uma fotografia com a mãe e fez-lhe uma emotiva declaração de amor.

Recorde-se que os mentores do programa tiveram uma surpresa das suas mães no final do programa ‘The Voice Kids’, na RTP.

Marisa Liz aproveitou a fotografia do momento para declarar-se à mãe no Instagram. “Oh mãe… De onde vem tanta magia? Tanta coragem em noite fria, onde me agarras uma e outra vez, onde me embalas com essa pele de mãe e esse cheiro de paraíso, onde travas duras batalhas com dragões e monstros do submundo sem que eu nunca me aperceba do cansaço ao fim do dia, do cansaço ao fim da noite”, começou por referir.

“Oh mãe, quantas vezes o teu olhar me abraçou… tantas vezes longe de ti me tocou… O colo da minha mãe é igual a uma nuvem de algodão aquecida, que flutua no infinito onde o amor é um poema escrito só para mim”, continuou a artista.

A cantora terminou com bonitas palavras dedicadas à mãe: “O colo da minha mãe não faz parar o tempo, o colo da minha mãe é o tempo. Tenho a certeza que foi no colo da minha mãe que o amor se apresentou. Obrigada mãe”.

Carolina Deslandes emocionou-se com a partilha e deixou um elogio na caixa de comentários da publicação. “E eu a achar que estava recuperado. A chorar no uber parte 100000“.

Veja aqui a publicação:

Leia também: Constança Braddell confessa: “Quando vemos a vida por um fio, arranjamos força…”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News