fbpx

Mário Augusto aliviado depois de apanhar um ‘susto’ com a filha no hospital

Tiago Ferreira
3 min leitura
Instagram

Mário Augusto vive uma “noite de angústia” depois de a filha dirigir-se ao hospital.

Mário Augusto recorreu esta quinta-feira, dia 15 de dezembro, à sua conta de Facebook para relatar um ‘susto’ que teve com a sua filha, Rita, que nasceu com paralisia cerebral, depois de ter começado a sentir “sintomas preocupantes” no passado domingo.

“No domingo do nada começou a sentir formigueiros nas extremidades, faltas de sensibilidade etc …logo na semana que está quase quase a completar 23 anos, quando os relatórios do semestre na faculdade estão a ser entregues e avaliados, parece que de repente o mundo se vira do avesso”, começou por escrever.

“Aí, pelas três da manhã e o cuidado de um grupo de médicos cuidadores e especialistas, ressonâncias e análises, a equipa da Urgência do Hospital de Santo António trouxe a notícia : Não há sinal de infeção nem estrangulamento medular, a Rita vai ter que fazer terapias de postura muito focadas e de reforço muscular na cervical e coluna, uma nova fase para a quem sabe que desistir ou desanimar nunca é a opção, mesmo quando por vezes diz que tem mesmo que chorar, nem que seja durante uns minutos para , segundo ela limpar a alma”, confessou ainda o apresentador.

No final do desabafo, Mário Augusto teve uma excelente notícia: “Como nota final, estávamos nós em estúdio e chegou o mail da segurança social a dar conta de que FINALMENTE a verba da cadeira de Rodas da Rita iria ser atribuída, passaram quase dois anos da prescrição, meio ano desde que nos deram conta de que a cadeira foi cabimentada e que poderíamos encomendar . Saravá como diria Vinicios…se eu tivesse de cantar ao ouvido da segurança social de Aveiro. A minha queixa é a mesma, uma satisfação deveria ter sido dada, nem fosse para cumprir a lei”, terminou.

Ora veja a publicação:

Esta miúda não existe. A semana tem sido dura. No domingo do nada começou a sentir formigueiros nas extremidades, faltas…

Posted by Mário Augusto on Thursday, December 15, 2022

Leia também: Filha do jornalista Mário Augusto continua à espera cadeira de rodas: “Vergonha por não terem cumprido…”

Relacionado: