fbpx
RTP

Mariana Monteiro mostra satisfação por integrar o «The Voice Portugal»

20130422 212129 Mariana Monteiro Mostra Satisfação Por Integrar O «The Voice Portugal»

Mariana Monteiro Destinos Cruzados

Com a perda do contrato de exclusividade que tinha com a TVI, Mariana Monteiro encontra-se a trabalhar na RTP enquanto «freelancer», mas não é isso que a deixa abater, já que a atriz e, agora, apresentadora se mostra «muito contente com os projetos que tenho agora».

Em declarações à Vidas CM, Mariana Monteiro mostra-se particularmente orgulhosa do seu papel no The Voice Portugal. Embora tivesse sido inesperado, deixa-a muito satisfeita. «Não posso dizer que estava à espera que isto me acontecesse, mas claro que estou contente por ter acontecido. É um trabalho que estou a gostar muito de fazer», conclui.

Recorde-se que atualmente Mariana Monteiro é presença assídua na antena da estação pública, tanto enquanto apresentadora do talent show – diários – como na ficção, tendo integrado o elenco da série Mulheres de Abril, cujo final foi exibido ontem. Pode ainda (re)ler A Entrevista que Mariana Monteiro concedeu ao A Televisão aqui.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

1 Comentário

Clique aqui para comentar

  • Existem actrizes que apresentação não “combina” com a representação. A Mariana Monteiro tem mostrado o contrário… a apresentação dos diários do the voice está muito bem entregue… parabéns…

ATV News