fbpx
RTP

Mariana Monteiro aceitou o convite da RTP porque quer apostar em «coisas novas»

Mariana Monteiro Alta Definição Mariana Monteiro Aceitou O Convite Da Rtp Porque Quer Apostar Em «Coisas Novas»

Mariana Monteiro Alta Definição

Foi em agosto do ano passado que Mariana Monteiro viu o seu contrato de exclusividade com a TVI chegar ao fim. Perante isso, a atriz viu-se livre de qualquer compromisso com a estação depois de findadas as gravações de Destinos Cruzados onde deu vida a Bárbara.

Agora, a atriz que se estreou nos Morangos com Açúcar está prestes a estrear-se na apresentação na RTP depois de ter surgido rumores na imprensa que esta podia estar a caminho da SP Televisão para ingressar o elenco da novela substituta de Sol de Inverno (SIC).

Em declarações à TV Guia, Mariana Monteiro confessa que fazer parte da equipa do The Voice Portugal dá-lhe «uma nova valência na profissão» e que era o projeto que mais lhe interessava «nesta altura da minha vida». Apesar de se estrear como apresentadora, a jovem de 25 anos não coloca um ponto final na sua carreira como atriz: «Continuo a ser uma atriz, até porque gosto imenso daquilo que faço».

 

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

1 Comentário

Clique aqui para comentar

  • Tem tudo para dar certo, Mariana tem um vozeirão que se farta, se ela se concentrar perder um pouco a timidez poderá ser uma grande revelação, aconselho ela a ver talk show americano e ser espontânea e correrá tudo bem.

ATV News