fbpx
RTP

Maria Vieira volta a atacar Herman José: “É um chato e um arrogante de galochas”

Maria Vieira, Herman José
Facebook

Maria Vieira voltou a tecer duras críticas a Herman José, ex-amigo e colega de profissão.

Após as críticas que fez à RTP e até a sugestão de privatização, Maria Vieira atacou o antigo colega e amigo Herman José.

Ninguém, com cérebro, perde o seu tempo a ver a RTP! Tem lá coisa mais deprimente do que assistir aos entediantes programas do Herman José, onde ele passa o tempo a dissertar sobre a sua desinteressante vida pessoal, impedindo os convidados de venderem o seu próprio peixe!“, começou por dizer.

Tem audiências miseráveis, ninguém perde o seu tempo a ver aquela estopada e no entanto ele continua no ar porque o Nuno Artur Silva (…) é que manda na RTP e por lá o vai mantendo“, acrescentou.

Uma internauta confrontou a atriz, perguntando-lhe se via o programa para saber tudo isso, e não hesitou na resposta. “Não. Não vejo. Como sabe, nos dias que correm, as redes sociais informam-nos até daquilo que nós não queremos saber“, afirmou Maria Vieira.

(…) Há muitos anos que o Herman José é acusado de não deixar falar os seus convidados, de ser um chato e um arrogante de galochas e de ser um protegido do Nuno Artur Silva que foi sócio dele durante muito tempo (…) As audiências dele são absolutamente miseráveis e insustentáveis até para uma televisão pública que é paga pelo desgraçado do povo!“, concluiu.

Leia também: Maria Vieira arrasa Herman José: “É de quem lhe der mais”

Maria-Vieira-Comentarios-Herman-Jose
Facebook
Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

4 Comentários

Clique aqui para comentar

  • Uma altura tive um cao que dei comida, levei ao veterinário, fiz uma casota. Um dia mordeu me, o veterinário disse que era a idade que o fez destrambelhar…tivemos que o mandar abater.

  • Esta Maria Vieira nunca teria sido ninguém na vida se não fosse pela mão do Herman José (e da RTP) e ela pode barafustar o quanto quiser, mas a verdade é esta e a Maria Vieira vai ter sempre este carimbo.
    Morde constantemente na mão de quem lhe deu de comer. Se o Herman ainda tem antena é porque as pessoas, tal como eu, o adoram ver e não importa a idade o Herman vai ser sempre um senhor, enquanto que esta senhora é alguém é um fracasso completo.
    A Maria de facto, adora gabar-se do seu talento inexistente porque é alguém sem a mínima piada e nenhum carisma.
    É como aquelas pessoas que se sentam na esplanada do café o dia inteiro, vê as pessoas a passar e faz juízo de valor dessas pessoas mesmo que sejam pessoas que nunca viu na vida e isto para dizer que quando alguém se põem o tempo todo a atacar o problema é precisamente de quem ataca e de inveja, mágoa e coisas por resolver está esta senhora cheia.

ATV News