fbpx
RTP

Maria Vieira lança críticas à RTP

Maria Vieira Maria Vieira Lança Críticas À Rtp

Maria Vieira

Este sábado, Maria Vieira utilizou o seu perfil de facebook para lançar duras críticas à RTP. Nas redes sociais, a atriz lamentou o «curto e miserável apontamento no Jornal da RTP» sobre a morte do realizador Fernando Ávila.

Maria Vieira esperava uma maior atenção por aquele que «muito fez para oferecer felicidade e bem estar a quem assistiu aos sucessos da sua carreira». «Enfim… Morre o generoso, competente e talentoso Fernando Ávila, um português que houvera louvar como ele merece e dá-se mais importância a um parvo qualquer, um irlandês idiota e incompetente, que apenas pretende ganhar uma pipa de massa à conta da exploração de umas evidências sexuais que há muito não precisam de ser justificadas ou defendidas, tão só por serem tão normais quanto outras quaisquer», escreveu a atriz nas redes sociais, referindo-se à reportagem sobre o concerto de Hozier em Portugal.

Fernando Ávila foi responsável por projetos de grande sucesso na televisão portuguesa. Entre outros, destacam-se Conta-me Como Foi, Estado de Graça e VIP Manicure. 

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News