fbpx
RTP

Maria Vieira elogia José Rodrigues de Santos mas crítica entrevista na RTP1

Maria Vieira, Jose Rodrigues Dos Santos, Rtp1
Facebook

Maria Vieira recorreu às redes sociais para comentar a entrevista feita por José Rodrigues dos Santos a Lula da Silva. A atriz elogiou o pivô, mas fez uma chamada de atenção à RT1.

Maria Vieira elogiou José Rodrigues de Santos, mas não deixou de manifestar a sua opinião quanto à entrevista feita ao brasileiro Lula da Silva.

A atriz deixou saliente que quer agora ver uma entrevista a Jair Bolsonaro, atual presidente do Brasil, e quer ver reveladas as sondagens da CNN Brasil.

José Rodrigues dos Santos (que eu considero como um dos poucos jornalistas competentes, honestos e isentos que ainda trabalham na televisão portuguesa) entrevistou o ex-presidiário Lula da Silva que em 2019 foi condenado em Segunda Instância por Corrupção Passiva e Lavagem de Dinheiro e contra o qual ainda decorrem vários outros processos judiciais no Brasil“, começou por escrever Maria Vieira.

A atriz apontou o dedo ao canal e acusou a RTP1 de ter ‘desconsiderado’ Jair Bolsonaro. Maria Vieira afirmou ainda, ao longo do texto, que quer agora ver uma entrevista ao atual presidente do Brasil.

Texto na íntegra de Maria Vieira: 

José Rodrigues dos Santos (que eu considero como um dos poucos jornalistas competentes, honestos e isentos que ainda trabalham na televisão portuguesa) entrevistou o ex-presidiário Lula da Silva que em 2019 foi condenado em Segunda Instância por Corrupção Passiva e Lavagem de Dinheiro e contra o qual ainda decorrem vários outros processos judiciais no Brasil.

Na RTP – uma estação de televisão controlada pelo governo socialista e sustentada pelos impostos dos portugueses – aquele que é por muitos considerado como um dos maiores ladrões da história do Brasil, desconsiderou o presidente eleito Jair Bolsonaro, manifestou a sua simpatia por vários políticos socialistas portugueses e confessou a sua amizade por José Sócrates que continua acusado de crimes de Fraude Fiscal, Branqueamento de Capitais, Corrupção e Tráfico de Influências e, entre os vários disparates que regurgitou, ainda teve a ousadia e a pouca vergonha de afirmar que a Venezuela – uma nação outrora livre, próspera e rica, que é actualmente governada por um regime ditatorial socialista onde se prendem, torturam e matam opositores políticos e onde impera a miséria, a pobreza e a fome – é um país que vive em democracia!!!

Agora, eu e muitos milhares de portugueses, esperamos que a RTP se resolva a entrevistar também e pela primeira vez, o Presidente Jair Bolsonaro, para que possamos ouvir o que ele tem a dizer sobre o país que governa, sobre a política internacional e sobre o seu legítimo contraditório em relação a todas as barbaridades proferidas pelo ex-presidiário e ainda alvo de vários processos judiciais – Lula da Silva, porque é dessa forma que deve funcionar uma estação de televisão alegadamente livre e democrática que diz prestar serviço público, não é verdade?

E já agora, se não for pedir muito, também era bom que a RTP divulgasse essa última sondagem da CNN Brasil que (ao contrário das aldrabices que os correspondentes das televisões portuguesas contam sobre tudo aquilo que se passa no Brasil) mostra a confortável vantagem de Bolsonaro sobre Lula, caso o ex-presidiário se resolva a concorrer às eleições marcadas para 2022, que mostram claramente quem é que o povo brasileiro pretende continuar a ver à frente do destino desse belo país que eu, desde 2008, considero como a minha segunda pátria. Valeu?

Leia também: Filha de Maria Cerqueira Gomes em choque com as críticas: “Não estava à espera”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

1 Comentário

Clique aqui para comentar

  • Essa insignificante como todos bolsonaristas pede pra RTP divulgar uma pesquisa realizada há um mês atrás pela CNN Brasil antes de Lula fazer pronunciamento histórico q virou o jogo no Brasil logo após a anulação de condenações feitas por juíz-ladrão Sérgio Moro. Pesquisa posterior mostra Lula à frente do genocida Bozo.

ATV News