fbpx
RTP

Maria Vieira ataca Filomena Cautela: “É uma pessoa sem classe”

Maria Vieira Filomenta Cautela Maria Vieira Ataca Filomena Cautela: &Quot;É Uma Pessoa Sem Classe&Quot;

Depois de ter sido entrevistada por Júlia Pinheiro no programa das tardes da SIC, Maria Vieira já voltou a dar que falar. A atriz fez uma publicação, no seu Facebook, onde deu conta das audiências conquistadas pela estação de Paço de Arcos na tarde em que se fez presente.

Dessa publicação surgiram vários comentários entre os quais alguns em que se falava da participação de Júlia no 5 Para a Meia Noite. E foi aí que Maria Vieira voltou a dar que falar. A “parrachita” não quis deixar de expressar a sua opinião sobre o programa da RTP1 e foi dura nos comentários: “Eu já fui convidada para esse programa inenarrável de mau que tem uma audiência residual e que é sustentado pelos contribuintes que se recusam a vê-lo, por 6 vezes”, revelou acrescentando que nem por dinheiro se sentaria no sofá do formato conduzido por Filomena Cautela.

Aliás, foi sobre a apresentadora da RTP1 que teceu os comentários seguintes: “Custa-me a acreditar como ainda tem gente que se sujeita a ser entrevistada, escrutinada e humilhada por pessoas sem talento, sem competência, sem mérito e sem classe”.

 

53468132 982094661984938 5985361875611680768 N Maria Vieira Ataca Filomena Cautela: &Quot;É Uma Pessoa Sem Classe&Quot;

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

22 Comentários

Clique aqui para comentar

  • Exactamente, se há alguém que pode apontar o dedo aos outros por falta de mérito e classe é a MV. Basta seguir os comentários dela para se aperceber das paletes de classe que ela tem.

  • Como.diz a Ana Bola , quando a conheceu a dita nao tinha mais do que 50 palavras no seu léxico….Quem é a pessoa frustrada que se esconde atrás desta meia leca??

  • Mas quem é essa Maria Vieira?!?! Por amor de deus o k é k ela sabe de classe?,??
    Ela sim,não tem classe, aliás nao tem nada é simplesmente um ser horrível e mal formada.
    Criatura horrivel

  • Essa meia leca não tem moralidade para criticar. Quem é ela para falar em classe e educação? Não me esqueço do que disse do Diogo Morgado e de outras personalidades. Por outro lado, é fã da “diva” Pereira sem humildade.

  • O problema é darem-lhe protagonismo! Quem é que ela pensa que é?
    Uma frustrada de mal com a vida.
    So sabe criticar os outros
    Tem ali qqer assunto mal resolvido. Que vá ao psiquiatra. Que autoridade para falar de classe!!
    Enxergue-se minha senhora!!!

  • MARIA VIEIRA está a precisar de psiquiatra, se algum por aí que possa ajudar por caridade , faça o favor de a internar num hospital psiquiátrico com urgência.

  • Uma senhora muito triste a D. Maria…Agora classe com certeza deixou de a ter desde que resolve cuspir no prato onde comeu demonstrando ingratidão pelos colegas que eram bons quando a chamavam para trabalhar e desata a dizer mal de tudo e todos…fez umas cenas no Brasil e pensa que é a maior?! Volte para lá destilar todo esse azedume e veneno….mas não morda a língua ….
    Vergonha na cara é sem dúvida o que lhe falta.
    E ainda bem que não vai ao 5. Seria ofuscada pela muito talentosa Filomena Cautela

  • A sra. tem razão! 5 para a meia noite é seco, seco, seco falta piada/ talento, sempre achei que alguém da RTP devia ter coragem de acabar com esse programa, mas deve haver ali filhos de pessoas importantes.. E ninguém tem coragem de lhes dizer que o programa não vale nada!

  • É um programa conduzido por uma ordinária, chega a humilhar os convidados.
    Até já esqueci este programa, simplesmente mudo de canal, o Panda é melhor.

    • Das duas uma ou você é um frustrado da vida com vontade de comer uma Filomena Cautela e sem categoria para isso, ou é frustrado porque a única coisa que come, com certeza é algo como a Maria Vieira! Não houve um comentário decente que fosse feito de sua parte, cada um pior que o outro, e por falar em conteúdo, se você for provido de tanto conteúdo quanto os seus comentários então resta me chegar à conclusão que realmente a única coisa que come…. É uma Maria Vieira!

ATV News