RTP

Maria Vieira arrasa informação da RTP

Maria Vieira através das redes sociais, mostrou estar indignada com a informação da estação pública. A atriz não gostou de ver «a cobertura das eleições brasileira» por parte da televisão pública, devido «apenas passaram imagens do candidato do PT», sem nunca mostrarem «uma única imagem sobre as esmagadoras manifestações que ocorreram no Brasil inteiro a favor do candidato Jair Messias Bolsonaro que lidera destacadamente as sondagens para a eleição da presidência da república brasileira!»

Maria Vieira foi ainda mais longe: «Eu tenho vergonha desta RTP mentirosa, medíocre e incompetente que não quero pagar com o meu dinheiro, acredito que a maioria dos portugueses pensam como eu».

Eu, à semelhança da esmagadora maioria do povo português, não vejo a RTP (aquilo que lá se passa, desde a informação ao…

Publiée par Maria Vieira sur Mardi 2 octobre 2018

3
Deixe um comentário

avatar
3 Comment threads
0 Thread replies
1 Followers
 
Most reacted comment
Hottest comment thread
3 Comment authors
Rosário FerreiraJosé Manuel AlmeidaRui Teixeira Recent comment authors
  Subscribe  
newest oldest most voted
Notify of
Rui Teixeira
Visitante
Rui Teixeira

O Maria vai levar a onde levam as galinhas.Aias tens servo de galinha. cé cé cé .

José Manuel Almeida
Visitante
José Manuel Almeida

Esta mulher é uma mal’amada q deve achar q a direita é uma élite q a vai recrutar com direito a farda e autoridade. É uma pobre de espírito q procura protagonismo, nada de novo. O q é de espantar é q haja quem publique os seus desvairos.

Rosário Ferreira
Visitante
Rosário Ferreira

A Maria Vieira deve estar esquecida, que foi precisamente esta RTP mentirosa e incompetente (como diz) e que tanto odeia, que durante muitos anos andou a gastar o dinheiro dos contribuintes para lhe dar de comer e para lhe dar projeção para estar a viver à grande e à francesa. É uma inútil que pensa que por fazer papeis de criada no Brasil, pode opinar sobre tudo e sobre todos, sem filtros, e sem educação. Digo, que quando este país estiver cheio dela, o que já não deve faltar muito, vai-lhe dar um valente chuto no dito cujo. Nessa altura… Read more »