fbpx
Famosos RTP

Maria Vieira arrasa Conan Osíris e nem Marcelo Rebelo de Sousa escapa às criticas

Maria Vieira Maria Vieira Arrasa Conan Osíris E Nem Marcelo Rebelo De Sousa Escapa Às Criticas

Maria Vieira é conhecida por não ter papas na língua, pelo menos no que diz respeito à sua presença no Facebook. A atriz comentou, agora, as declarações de Conan Osíris aquando da sua vitória no Festival da Canção. “Ainda estou bué à toa e dói-me bué o pé”, terá dito o cantor.

Já Maria Vieira não poupou nas críticas:  “E é isto! E perante isto, eu confesso que também estou bué à toa com a inenarrável quantidade de cenas bizarras que grassam em Portugal, seja na política incompetente e corrupta que nos castiga e insiste em nos converter ao ‘Globalismo’ insano e apocalíptico e à perversa e caótica ‘Ideologia de Género’, seja na economia falida que carrega nos ombros uma das maiores e mais impagáveis dívidas do mundo, ou seja até nesta ‘coisa’ a que chamam Festival da Canção mas que em vez de música ou de canções oferece a quem perde o seu tempo com a ‘coisa’, um chorrilho de ruídos de ‘coisa’ nenhuma e bué de figuras tristes e alucinadas, que até há bem pouco tempo atrás seriam devidamente tratadas em instalações psiquiátricas com o devido acompanhamento de profissionais de saúde mental e com a correcta administração dos fármacos indicados para este tipo de perturbações severas!”, escreveu a atriz na sua página de Facebook.

Os ataques, no entanto, não se ficariam por aqui e até o Presidente Marcelo Rebelo de Sousa foi chamado “à conversa”:  “Agora só falta que o Marcelo Rebelo de Sousa, no intervalo dos seus bué de ‘Apuramentos’, arranje um tempinho livre para telefonar a este Conan – ‘O Rapaz do Futuro’! ‘Yá man, podes crer, é uma cena bué, tás a ver? E só me dói o pé porque como não tenho nada na cabeça, a cabeça já deixou de me doer há bué! Yá meu, podes crer, é uma cena muita marada, tás a ver, tou a curtir bué?'”, concluiu.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

14 Comentários

Clique aqui para comentar

  • O grande problema é nao haver respeito pela opinião dos outros.
    Não é possível agradar a todos!!
    Só fala mal do nosso país, quem nunca viveu em outro país.
    Portugal claro, tem problemas, mas contínua a ser melhor do que muitos países que se dizem “desenvolvidos”!!!!

  • Por nao haver papás na língua é que o mundo esta assim, à espera que alguém sem “SEM PAPAS NA LÍNGUA ” clique no botão….

  • Mas será que ninguém acaba com esta palhaçada, de uma vez por todas, cortem o mal pela raiz, tenham coragem para dar notícias com conteúdo. Esta senhora, ou a entidade que ela encarna, querem isto mesmo, publicidade gratuita, visibilidade, e por entre os pingos da chuva vão-se vendendo revistas, blogues entupidos de mensagens, bem como programas de TV a darem horas de antena a esta senhora e as suas diarreias cerebrais. É sabido que vivemos sob um regime manipulado, é igual em todo o mundo, Portugal é que é um país pequeno com pouca margem de fuga para os intervenientes.
    Sejam os Conans deste país, ou os Marcelos, todos fazem o seu em prol de atingirem algo de palpável em suas vidas, mas fazem-no sem ofenderem o próximo.
    Ao contrário desta dita Parracha do mundo artístico, que de artista tem muito pouco, pois um artista é um intérprete na sua génese, e esta senhora só vê num espectro muito curtinho, para além do óbvio. A verdade é que todas as personalidades que são por ela criticadas têm muito mais impacto na sociedade que ela própria, e isto de andar a reboque dos feitos dos demais já não é novidade quando se trata de incompetência. Tal como diz Conan esse tal de rapaz do futuro que movimenta as redes sociais como tantos outros, ” eu tou me a cagar” para esta opiniões de sanita que me parecem ser proferidas por alguém que não chega lá de outra forma. Bem haja oh Deusa da sabedoria social, faça mas é as pazes com o Herman e dedique-se á comedia, porque como hater o futuro é negro e demasiado baixinho mesmo para gente da sua estatura.

  • Quanto à forma, quem dera à Sra. Dona Maria escrever assim! Acredito que se lhe mostrarem isto, ela nem percebe metade daquilo que “escreveu”! Em qualquer entrevista que esta senhora dê, vemos o quão limitada é em vocabulário e em ideias!
    Quanto ao conteúdo, nem me pronuncio porque sinceramente não tem interesse!

  • Maria Vieira é conhecida por não saber escrever, pela língua viperina e pela decadência profissional…frustração pessoal e profissional…

ATV News