fbpx
RTP

Maria Vieira arrasa Catarina Furtado: “Uma serigaita e lambisgoia”

maria vieira catarina furtado

Catarina Furtado “atacou” André Ventura e o Chega. “Nuvens negras perigosas”, disse a apresentadora da RTP. Maria Vieira não gostou e usou a sua página de Facebook para tecer duras críticas à comunicadora.

Maria Vieira mostra estar atenta a tudo o que se passa no país e terminou o longo texto com a mítica frase do Big Brother 2020: “Aceita que dói menos…“.

Leia o texto na integra:

“Mais uma serigaita que há anos vive à custa do erário publico, uma avençada socialista/caviar cujo único «talento» é ler, de longe a longe e mal e porcamente, os telepontos de uns programas medíocres e inúteis e uma lambisgoia que viaja regularmente para outros continentes, para fazer de conta que é muito boazinha e se preocupa imenso com os «refugiados» que vivem lá longe, que decide «atacar» o Dr. André Ventura e o CHEGA!

Esta gentinha da televisão, que vive sugando o dinheiro público, está a cumprir a missão que os 15 milhões injectados pelo António Costa na comunicação social exigem de todos eles! O CHEGA está a crescer desmesuradamente, o povo está a abrir a pestana e a descobrir que está a ser condenado á morte pelos malditos socialistas que usurparam o poder em 2015 e estes avençados do sistema que ganham a vida sem nada fazer, andam todos a disparar na mesma direcção, com medo de perderem as quotas e o dinheiro com que os socialistas lhes enchem o… os bolsos.

Diz esta serigaita, entre outras alarvidades mentirosas, que está muito preocupada porque “alguns chegam a propor retirar os ovários ás mulheres» e esta lambisgoia diz isto sabendo que está a debitar uma mentira e que está a espalhar o ódio sobre um homem (André Ventura) e um partido (CHEGA) que não defende nada disso e que já provou, através de uma votação massiva, que não defende e que jamais defendeu ou defenderá algo parecido com isso.

Oh «melher», tu estás é preocupada em perder o tacho que rapas há já vários anos sem produzires nada de significativo e sem teres nem talento, nem valor para ganhares um décimo daquilo que o povo é obrigado a pagar-te sem querer!

Mas o CHEGA chegou para ficar e o Homem que tu e outros como tu querem abater acabará, mais cedo ou mais tarde, por dirigir os destinos de Portugal e por te cortar a mesada que tu andas a «papar» á custa de quem tanto trabalha para tão pouco ter…

Aceita que dói menos…”

Leia também: Maria Vieira critica TVI devido à saída de Suzana Garcia: “A televisão é o palco de gente medíocre”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download
Subscribe
Notify of
guest
3 Comentários
Oldest
Newest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
Abílio Abreu
Abílio Abreu
21 dias atrás

Quando a Maria Vieira for grande, nem aos calcanhares da Catarina, CHEGArá, dor de cotovelo. Cresce e aparece….

João Miranda
João Miranda
21 dias atrás

Aí de quem falar mal do bispo Edir Ventura.
Leva logo uma dentada da perigosa pincher anã.

Anônimo
Anônimo
20 dias atrás

Você devia estar calada porque não sabe o que diz, acha que algum dia o partido Chega vai ter alguma hipótese de ganhar seja o que for!? Tenha juízo. Em relação tem um coração enorme e tem princípios que a senhora Maria Vieira, que tristeza de mulher!

ATV News