fbpx
RTP

Maria Elisa recorda saída da RTP 1: «Eu saí desiludíssima ao fim de quase 40 anos»

Maria Elisa Maria Elisa Recorda Saída Da Rtp 1: «Eu Saí Desiludíssima Ao Fim De Quase 40 Anos»
Foto: Revista Caras

Maria Elisa Domingues, que entrou na RTP 1 em 1973, deixou a estação pública de televisão em abril de 2012. Passaram-se quase sete anos e a jornalista continua a recordar a sua saída com mágoa. «Eu saí da RTP desiludíssima», disse Maria Elisa no programa Maluco Beleza onde apontou algumas das razões para a sua saída inesperada.

«Eu fui penalizada na minha carreira porque eu não tenho feitio de estar 40 anos no mesmo sítio nem acho que seja saudável. Fiz várias incursões em outras atividades e vivi noutros países. Acho que só me enriqueceu mas isso tem um preço elevado em termos de carreira», revelou em conversa com Rui Unas. Esclareceu, também, que as suas ausências da RTP 1 sempre se fizeram com «licenças sem vencimento».

«Quando a pessoa volta ela nunca é integrada da mesma maneira. Há o corpo da instituição que diz “Tu tiveste fora, o teu lugar já não é aqui”. E de facto o nosso lugar fica ocupado logo e não querem prescindir dele», explicou Maria Elisa, que está agora dedicada ao seu doutoramento sobre novelas. Embora tenha sido «também por causa disso», Maria Elisa tem outros motivos que justificaram a sua saída. «Eu sei exatamente porque saí. É sensível e não falarei. Um dia vou fazer um livro de memórias [porque] tenho muitas histórias para contar», concluiu.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>