fbpx
RTP

Maria Elisa Domingues confessa ter sido vítima de assédio sexual na RTP

Maria Elisa Maria Elisa Domingues Confessa Ter Sido Vítima De Assédio Sexual Na Rtp

Maria Elisa

Jornalista há mais de 38 anos, Maria Elisa Domingues confessa ter sido vítima de assédio sexual na RTP. Presente na apresentação da plataforma online Maria Capaz, a profissional de televisão confidenciou que passou «por situações desagradáveis» há décadas atrás quando entrou para a televisão.

«Fui vítima de assédio sexual na RTP. Aliás, passei por muitas situações desagradáveis quando entrei para a televisão, com 20 anos. Felizmente, não acabaram mal, mas não deixaram de ser muito violentas», explica ao Correio da Manhã.

Embora considere as experiências vividas como algo «muito violento», a jornalista de 60 anos espera escrever um livro sobre o assunto:  Há muitas pessoas que passam por estas situações», remata.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

2 Comentários

Clique aqui para comentar

  • Acho imensa piada a esta gente, vejamos, foi vitima de assédio quando para lá entrou, mas só agora resolveu contar, mas porque raio não contou na altura ou melhor porque não saiu?! segundo a própria diz que foram situações muito violentas, agora pergunto: será que o estatuto e a ganância pela profissão pelo poder etc, vale mais que a própria dignidade, que o amor próprio, para a senhora parece que sim…..

ATV News