RTP

Maria Elisa atribuiu título de pior pivô a antigo colega da RTP

Maria Elisa Domingues, antiga jornalista da RTP, esteve no programa da SIC Notícias Verdade ou Consequência.
Conhecido pela irreverência das perguntas que faz aos convidados, o apresentador do programa, Bernardo Mendonça, questionou a ex-jornalista sobre quem é a pessoa que atualmente entrevista melhor em televisão.
A jornalista não hesitou e atribuiu esse título a Daniel Oliveira, diretor de programas da SIC e apresentador do Alta Definição, tendo justificado o motivo da escolha logo de seguida. “Tem um dom natural que eu nunca percebi, já me pôs a chorar numa entrevista”, disse.
Foi convidada também para apontar quem é o pivô nacional de que menos gosta. Maria Elisa nomeou João Adelino Faria. “Não gosto como pivô”, acrescentou.

2
Deixe um comentário

avatar
2 Comment threads
0 Thread replies
0 Followers
 
Most reacted comment
Hottest comment thread
2 Comment authors
Antero FerreiraTony DiMarco Recent comment authors
  Subscribe  
newest oldest most voted
Notify of
Tony DiMarco
Visitante
Tony DiMarco

Concordo com o talento do Daniel Oliveira, mas o Júlio Isidro continua isolado no comando como entrevistador com um humor inteligente e rápido sem paralelo. O Pinto da Costa também a pôs a chorar, e nem por isso é um grande entrevistador. Quanto ao João Adelino Faria, não concordo, ele é bom pivô. E não será por certo o pior como opina a Maria Elisa. Ela nem deveria opinar nesta área. Na minha opinião ela também foi uma grande profissional e jornalista com marca própria. Foi uma pena ter parado. Que olhasse para o exemplo de juvialidade do Júlio Isidro.

Antero Ferreira
Visitante
Antero Ferreira

Também nunca gostei dela…

ATV News