RTP TVI

Maria C. Gomes garante que sabia que era “carne para canhão” na TVI

Instagram

Foi durante a rubrica Pressão no Ar do programa ‘5 para a Meia Noite’ que Maria Cerqueira Gomes admitiu que sempre soube que seria “carne para canhão” por ter de suceder a Cristina Ferreira. 

A pergunta foi atirada por Filomena Cautela, que recordou a pergunta que fez ao rosto da SIC aquando da sua visita na estreia da nova temporada do programa da RTP1. Sem receios da resposta, a companheira de Manuel Luís Goucha admitiu que sempre soube que o desafio profissional na TVI iria transformá-la em “carne para canhão”. No entanto, a apresentadora acredita que os responsáveis do canal nunca a viram assim.

Já sobre o programa ‘A Tua Cara Não Me É Estranha’, Maria Cerqueira Gomes revelou que para ela o pior imitador do programa era, definitivamente, Leandro. “Ele é bom cantor, mas era muitas vezes Leandro”, justificou.

Questionada por Júlio Magalhães, diretor do Porto Canal, sobre quanto pagaria para voltar ao Porto Canal, a apresentadora da TVI, que revelou estar de saída das manhãs de Queluz de Baixo, sublinhou que “todas as pessoas devem regressar aos lugares onde foram felizes”, mas garantiu que só lhe pagava um jantar.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Deixe um comentário

avatar
  Subscribe  
Notify of

ATV News