RTP

Margarida Marinho felicita nova estratégia da RTP na ficção nacional

Numa altura em que está de regresso à televisão, Margarida Marinho não poupa elogios à direção da RTP 1 por apostar numa outra estratégia de programação a respeito da ficção nacional. Ainda que não tire mérito às novelas portuguesas, a atriz considera que o futuro devia passar pela produção de mais séries.

«Acho que é o caminho que as televisões em Portugal deviam percorrer. Ainda bem que a RTP, em boa hora, decidiu enveredar por este caminho», afirmou Margarida Marinho que assume ser adepta de séries. «É uma pena que as nossas televisões apostem menos neste género», lamentou.

Margarida Marinho, recorde-se, grava atualmente a série Vidalgo Palace. Mikaela Lupo e Pedro Barroso e o ator espanhol assumem o núcleo protagonista da história que chega à antena da RTP 1 já no início do próximo ano.

1
Deixe um comentário

avatar
1 Comment threads
0 Thread replies
0 Followers
 
Most reacted comment
Hottest comment thread
1 Comment authors
Ricardo Recent comment authors
  Subscribe  
newest oldest most voted
Notify of
Ricardo
Visitante
Ricardo

Exato.Assino por baixo.O que eu duvido é que as privadas invistam em séries,mini-séries e telefilmes.Mas para mim, isso vai ser o caminho inevitável.Quer eles queiram quer não o futuro vai passar por esses formatosUm dia deixaremos de ser o Brasil,a Argentina ou a Venezuela da ficção e vamos ser ter a ficção TIPICA DA EUROPA.Chega,basta de telenovelas!!!

ATV News