fbpx
RTP

Marco Borges satisfeito com “Último a Sair”

Marco Bb Marco Borges Satisfeito Com &Quot;Último A Sair&Quot;

A novo aposta da RTP1 para o horário nobre de domingo está a gerar vários elogios por parte dos telespectadores. Assim, e tendo por base este feedback, o primeiro concorrente a ser expulso do “reality-show” da estação pública confessou-se esta semana à TV Mais.

Segundo Marco Borges, esta foi uma experiência intensa e, simultaneamente, divertida. Por outro lado, e ciente de que este projecto apareceu na altura certa da sua carreira, o ex-concorrente do “Big Brother” avisa os telespectadores para o humor presente em “Último a Sair”. “É um programa onde as pessoas vão rir até cair para o lado”, explicou.

A recriação do seu pontapé a Sónia acabou por ser o momento alto da sua participação, dando esta tarefa algum trabalho. “Tivemos de ensaiar muitas vezes para que ninguém saísse magoasse e o mais difícil foi atingi-lo com realismo sem o aleijar”, confessou à publicação da Cofina.

Por fim, e em relação à ideia da caricatura dos vários participantes no programa da RTP1, Marco Borges explica que não poderia ter existido melhor ideia. Afinal, “É a nossa imagem que está ali a ser caricaturada”.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News