fbpx

Márcia Rodrigues aplaude escolha de Nuno Santos

A Televisão
2 min leitura

É a actual directora de Internacional da RTP e tem já no seu curriculum a presença em diversos cenários de guerra, sendo que o último foi o conflito no Egipto. E é em entrevista à Correio TV desta semana que elogia a escolha de Nuno Santos para a direcção de informação da televisão pública.

“Tenho a experiência de trabalhar directamente com o Nuno Santos. É uma solução muito motivadora. Além disso, é uma pessoa que já conhecemos e com quem trabalhámos, não é, de todo, estranha à casa”, começa por dizer.

Apesar de tudo, caso recebesse o mesmo convite que o antigo director de programas da SIC, Márcia Rodrigues não o aceitaria: “Não. Não me via nesse cargo, nem nunca me fizeram essa pergunta. Gosto muitíssimo de ser editora do Internacional e espero continuar a ser. Gosto muito do trabalho que faço”.

A terminar, a jornalista comentou a saída de José Alberto Carvalho e Judite Sousa para a TVI: “Foram momentos emocionais para toda a gente quando os vimos partir. Tivemos pena que fossem embora, eram pessoas de que gostávamos muito e respeitávamos. Por outro lado, conforme disse aos dois, não há nada de que se possam orgulhar do que serem contratados para novos desafios que só manifestam que eles têm currículos dignos”.

Siga-me:
Redactor.