fbpx

Manuela Moura Guedes na RTP1: «Já tenho a camisola vestida»

A Televisão
1 min leitura

793864

Convidada por Luís Marinho para apresentar Quem Quer Ser Milionário, Manuela Moura Guedes precisou de um dia para dizer «sim». «Fiquei admirada e a minha primeira pergunta foi: “Mas o perfil que se exige não é o de um homem? Ele respondeu-me que não: que tinha de ter credibilidade, peso…», disse a jornalista à TV Guia.

Após quatro anos ausente da televisão, a ex-diretora-adjunta da TVI está feliz. «Claro que estou! Como é que eu vou ser no programa? Vou ser eu, claro!». O concurso estreia dia 23 de setembro na RTP1 e o ordenado que a «Generala» (alcunha colocada por Judite Sousa) vai receber não foi o assunto que falou mais alto. «Estando a RTP com pouco dinheiro, querendo eu trabalhar e tendo, ainda, dado uma resposta em 24 horas, acha que o dinheiro era um problema?», responde Manuela Moura Guedes, arrumando a questão sobre se estava a ser bem paga.

A partir de agora, a jornalista só tem um objetivo na RTP, de onde saiu há quase 20 anos. «Vou dar o meu melhor para ajudar a estação a subir nas audiências. Espero divertir-me e, sim, já tenho a camisola vestida… Sou uma profissional».

Siga-me:
Redactor.