fbpx
RTP

Manuela Moura Guedes ganha programa na RTP1

Manuela Moura Guedes Not Manuela Moura Guedes Ganha Programa Na Rtp1

Manuela_Moura_Guedes_Not

Já no decorrer desta semana, o A Televisão avançou com a informação de que o concurso mais conhecido da televisão nacional estava de volta à estação pública, depois de ter deixado de emitir concursos no horário nobre nestes últimos anos.

Carlos Cruz, José Carlos Malato e Jorge Gabriel, entre outras, foram as caras que conduziram as edições anteriores de Quem Quer Ser Milionário. Agora, nesta nova edição, a novidade é mesmo a apresentadora. Será Manuela Moura Guedes, a «generala» como era chamada na TVI, a cara desta nova edição do concurso, segundo o Diário de Notícias. «Será uma aposta forte no horário nobre da RTP, é um grande nome da televisão portuguesa que dispensa apresentações e que tem um capital grande de reconhecimento junto dos portugueses», adianta uma fonte próxima do processo. Outra fonte admite que a escolha vai gerar controvérsia: «É claro que vai, mas para a RTP, nesta fase, isso não é necessariamente mau», relembrando logo a seguir a contratação de José Sócrates para comentador político da estação.

Foi na festa dos 20 anos da TVI que Manuela Moura Guedes se mostrou descontente e sem perspectivas de futuro, nunca pensado que iria voltar, seis meses depois, à televisão nacional. Na altura, a mulher de José Eduardo Moniz admitiu ao DN que «Eu não tenho já muito futuro e não faço muitos planos. E acho que não há muita gente que tenha planos para mim, como se vê.», confessando: «Mas estou bem, gostaria de trabalhar, mas as coisas são assim».

Recorde-se que Manuela Moura Guedes está afastada da televisão desde a suspensão do Jornal Nacional de 6.ª Feira, em 2009, depois das polémicas relacionadas com José Sócrates, ex-primeiro-ministro. Entretanto, já estão abertas as inscrições para o formato de entretenimento da RTP1 que tem estreia marcada para o dia 23 de setembro, às 21:40, com exibição diária.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

12 Comentários

Clique aqui para comentar

ATV News