fbpx
RTP

Manuela Moura Guedes fala sobre o seu regresso à televisão

Manuela Moura Guedes Not Manuela Moura Guedes Fala Sobre O Seu Regresso À Televisão

Manuela_Moura_Guedes_Not

Manuela Moura Guedes está de regresso à televisão – quatro anos depois de ter saído do pequeno ecrã devido à polémica relacionada com José Sócrates, ex-primeiro-ministro -, na estação pública, para apresentar o próximo formato de entretenimento de horário nobre do canal, Quem Quer Ser Milionário.

«Claro que tive dúvidas. Sabia lá se tinha o perfil para aquilo», começa por dizer a jornalista, e agora apresentadora, à Notícias TV, acrescentando: «Depois de tanto tempo desempregada, uma pessoa já duvida de tudo». Uma fonte que acompanhou o processo de contratação da «generala» revela que os contactos foram mantidos em segredo para evitar fugas de informação. «Sabíamos que ia ser uma bomba e que, naturalmente, as reações não se fariam esperar», confirma.

«Foi uma grande alívio, estava há quatro anos desempregada, inativa», confessa Manuela Moura Guedes. «Acho que o Quem Quer Ser Milionário não colide em nada com os princípios que regem a informação. Não me sinto vendida nem coisa nenhuma. Não sinto que esteja a infringir as regras do código deontológico dos jornalistas, mas se quiserem que eu entregue a carteira [profissional] não terei problemas em fazê-lo. Já o fiz antes, quando fui deputada», afirma.

O programa tem estreia marcada para o próxima dia 23 de setembro, às 21:30, com emissão diária. Por isso, os próximos dias serão de intenso trabalho e Manuela vai começar a «gravar em força» dentro de duas semanas. «Serão três programas por dia», enumera. «Sei que já temos milhares de pessoas inscritas para o concurso», adianta, entusiasmada.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>