fbpx
RTP

Apresentadora esclarece polémica gerada contra o «Quem Quer Ser Milionário?»

Manuela Moura Guedes Quem Quer Ser Milionario Apresentadora Esclarece Polémica Gerada Contra O «Quem Quer Ser Milionário?»

Manuela Moura Guedes Quem Quer Ser Milionario

Foi na passada sexta-feira que Manuela Moura Guedes entregou o prémio final traduzido em 100 mil euros a José Maria Souto de Moura no Quem Quer Ser Milionário?. Porém, a polémica instalou-se quando se tornou público que o concorrente é filho do ex-Procurador- Geral da República.

A imprensa nacional, inclusive próprios telespectadores do concurso popular, acusaram a RTP de falta de transparência e, com isso, entregar 100 mil euros de «mão beijada» ao filho do antigo político. A polémica atingiu proporções tão grandes que a apresentadora fez um pequeno comunicado na sua página no facebook.

Num breve parágrafo, Manuela Moura Guedes esclarece que a «RTP apenas cumpriu aquilo que estava prometido»: «Quem respondesse acertadamente às 15 perguntas do QQSM recebia o prémio máximo do programa. O José Maria respondeu e ganhou!». Confessa ainda que não sabia que se tratava «do filho do ex-PGR» e que isso não tinha qualquer «importância para o objetivo» do programa.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>