fbpx
RTP

Manuela Moura Guedes compara novelas ao vício da droga

Manuela Moura Guedes Not Manuela Moura Guedes Compara Novelas Ao Vício Da Droga

Manuela_Moura_Guedes_Not

Depois de conhecida a aposta da RTP em Quem Quer Ser Milionário? apresentado por Manuela Moura Guedes, grande é a expectativa quanto ao desempenho da jornalista neste formato de entretenimento. Afastada dos ecrãs desde 2009 – altura em que saiu da TVI-, a apresentadora vai agora regressar ao horário nobre da televisão pública.

Confiante com a sua estreia – «vai correr muito bem» – a verdade é que Manuela Moura Guedes tem consciência que vai «concorrer num horário dificílimo», enfrentando a concorrência da ficção nacional das privadas – SIC e TVI. Em declarações à Correio TV, a jornalista critica a televisão nacional, dizendo que «este povo está alienado em novelas», «é um vício como a droga», conclui. É por essa razão que a mulher de José Eduardo Moniz diz que já «é altura de virarem a cabeça» e assume que «este concurso é uma excelente alternativa», apelando ao interesse dos portugueses para acompanhar esta nova edição do concurso de cultura geral que vai conduzir.

Recorde-se que Quem Quer Ser milionário? assim como Manuela Moura Guedes regressarão à televisão nacional já esta segunda-feira, pelas 22h, na antena da estação pública.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

3 Comentários

Clique aqui para comentar

  • O que eu acho é que este concurso em Portugal devia passar a chamar-se “Quem Quer Ser Rico?”, porque com um prémio de 250.000€, ninguém sai de lá milionário, de certeza! Rico, até pode ser, milionário, não. Ao contrário de noutros países, onde o prémio é literalmente de um milhão, e aí sim o título faz sentido.

ATV News