fbpx
RTP

Manuel Moura dos Santos: “A popularidade é medida através dos ‘likes’ do Instagram, não é pelo talento”

Manuel Moura Dos Santos
Instagram

Manuel Moura dos Santos não tem dúvidas que a música se tornou desinteressante e, na sua opinião, as letras deixaram de ter emoção e os cantores apenas querem likes nas redes sociais.

Manuel Moura dos Santos começou por arrasar o Governo por não apoiar a cultura e elogiar o formato ‘Got Talent Portugal’ do qual é jurado. De seguida, criticou a música que hoje se faz no país.

“As pessoas que trabalham para os músicos são tantas ou mais do que as que dão a cara. E essas pessoas têm zero. Zero! Há casos absolutamente terríveis”, começou por dizer á TV Guia.

“A popularidade é medida através dos likes do Instagram, não é pelo talento das pessoas. A imagem das pessoas vende, mas isso não é exemplo para nada. A música é desinteressante, é tudo igual”, acrescentou ainda Manuel Moura dos Santos, revelando de seguida o que é se perdeu na alma do artista.

“Aburguesaram-se. Estão ricos! Não têm tema. Isto acontece com todos artistas. Têm uma vida confortável e deixaram de ter sobre o que escrever. As letras hoje são de uma pobreza enorme”, finalizou.

Leia também:  João Espírito Santo muito aplaudido após entrevista a Cristina Ferreira

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News