fbpx
RTP

Manuel Luís Goucha contra regresso da «Praça da Alegria»

Manuel Luis Goucha Manuel Luís Goucha Contra Regresso Da «Praça Da Alegria»

Manuel-Luis-Goucha-Livro-Masterchef-Atelevisao

Já é oficial o regresso da Praça da Alegria à grelha de programação da RTP. A partir de setembro, e em direto do Porto, Jorge Gabriel e Sónia Araújo estão de volta às manhãs do canal.

Contudo, nem todos concordam com a aposta de Daniel Deusdado, diretor de programas da RTP. «O Praça da Alegria não tem capacidade de renovar-se. Todos os programas têm apresentadores de primeira linha, mas o importante é a fidelização do público. São os apresentadores quem marca os programas, quem cria o ADN», explica Manuel Luís Goucha à revista Mariana.

O apresentador da TVI relembra ainda que na altura em que esteve nas manhãs da RTP já havia a ameaça do talk show ir para Lisboa. «Porquê reeditar um programa que morreu, se o atual diretor de programas da RTP, que é do Porto, nunca ‘engoliu’ a ida do programa para Lisboa?», questionou.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

7 Comentários

Clique aqui para comentar

  • Formato está completamente ultrapassado, o Agora Nós servia o público muito melhor. Além de que não gosto nada da Sónia e do Jorge Gabriel, são uma seca descomunal, a dulpa Tânia-ZéPedro funcionou muito bem, e bastava ser fidelizada para ser uma parceria mais pobre, embora parecida com uma dupla Xtina-Goucha

  • O Agora Nós já tinha público fidelizado estava a crescer. Veio aquele senhor Deusdado que era colaborador do Praça da Alegria e ficou sem o lugar e pronto lá foi muito depressa desenterrar o que estava no passado. Uma tremenda falta de respeito pela Tânia e pelo Zé, pela equipa toda, por NÓS que pagámos a RTP Todos Os Meses e queríamos ver o programa. Isto não pode continuar. Faça-se uma sondagem ao povo português para saber que programas queremos ver. Esse senhor não tinha o direito de acabar com o programa.

  • Ora essa! Praça da alegria no Porto com Sónia e Jorge ultrapassados. Querem ressuscitar uns apresentadores incompetentes e já velhos, a RTP ficou louca. O povo é que manda e ponto final.

  • Nunca tal se viu, ir buscar um programa já ultrapassado e passado. Haja inovação! E para isso contar com apresentadores novos e mais profissionais e inovadores. Porque sempre os mesmos já cotas? Não dão oportunidade a novos, o povo não pode concordar…

  • Só querem cotas! Ela julga-se uma menina, mas já está rugosa e feia e ele, esse não disfarça nada. Enfim ! Haja bom senso

ATV News