RTP

Malato padece da doença de Ménière

Com as gravações de «Decisão Final» e o cansaço que já se faz notar em José Carlos Malato, levaram a que o apresentador tenha tido alguns problemas de saúde diagnosticados esta última semana. Os auscultadores, através do quais comunica com a produção, causaram dificuldades na vida de Malato e os sintomas fizeram-se notar, como relatou o mesmo à  TV 7 Dias: “Comecei a sentir tonturas e perda da noção do espaço, o que me provocou alguns desiquílibros”.

Para além dos problemas que se deparou durante as gravações, também durante a condução se fizeram notar. Desvalorizando estes acontecimentos, teve o seu primeiro grande susto na quarta-feira, dia 12, como confirma Malato: “Quando me levantei da cama senti tudo a andar à roda e caí violentamente. Comecei também a ter uma visão confusa e desfocada”.

Foi-lhe assim diagnosticada, nas urgências até onde se deslocou, a doença de Ménière, ou síndrome de vertigem, sendo medicado pelo médico que acompanhou o caso. “Deram-me Betahistina, que atenua a sensação de tontura. Aguardo consultas de várias especialidades, apesar de tudo indicar que tem a ver com o ouvido interno, como consequência dos auriculares, que provocam diferenças de pressão, mas não parámos as gravações”, conclui.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

1
Deixe um comentário

avatar
1 Comment threads
0 Thread replies
0 Followers
 
Most reacted comment
Hottest comment thread
1 Comment authors
Vitor Maia Recent comment authors
  Subscribe  
newest oldest most voted
Notify of
Vitor Maia
Visitante
Vitor Maia

Pois que Isso se resolva rápido , pois muito sinceramente , a RTP1 sem o Malato Nao faz sentido algum !

ATV News