fbpx
RTP

Malato feliz por regressar ao «Portugal no Coração» após enfarte

78Ba004E 0Eaa 4263 9F36 0B8D3950A443 Malato Feliz Por Regressar Ao «Portugal No Coração» Após Enfarte

Malato - Desafio FinalDois meses após sofrer um enfarte agudo do miocárdio, o que o fez afastar-se da condução do talk show das tardes da estação pública, José Carlos Malato regressou ao Portugal no Coração. Para a primeira semana de programa após a ausência, o apresentador escolheu Serenella Andrade para o acompanhar.

No seu regresso ao trabalho, os amigos, colegas e figurantes do Portugal no Coração não o pouparam a mimos. «Vou de barriga cheia. Tenho tido, desde que cheguei, muitos abraços e beijinhos. As pessoas têm sido impecáveis comigo. Curiosamente, o que têm dito mais, é que têm rezado por mim, o que é muito tocante. Tive uma ótima receção, mas mesmo quando estive em casa, o pessoal sempre me ligou», confessou José Carlos Malato à TV Mais, antes de entrar em estúdio.

José Carlos Malato mostrou-se feliz por estar de volta ao trabalho, mas, no entanto, revelou-se nervoso. «É um teste. Estou com uma certa expectativa, pois agora que a máquina tem peças novas, é preciso pô-la à carga e um dos perigos maiores é o stresse e nervos. Um direto faz-me sempre subir a tensão, mas estou preparado e medicado.», disse o apresentador à mesma publicação.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News