fbpx
RTP

Malato faz desabafo sobre a infância: “Se pudesse, reescreveria a minha vida inteira”

Reprodução

O apresentador da RTP1 não deixou passar em branco o Dia Mundial da Criança. Na rede social Instagram, partilhou uma fotografia de infância e um pequeno desabafo sobre “sentimentos e experiências” que viveu na altura e aos quais “nenhuma pessoa daquela idade deveria ser exposta”.

“Fui sempre muito menos criança do que deveria ser. Desde cedo, fui confrontado com sentimentos e experiências a que nenhuma pessoa daquela idade deveria ser exposta. Fiz a síntese possível para poder sobreviver e seguir em frente”, começou por escrever o profissional de televisão, de 56 anos, na rede social Instagram.

“Muitas dessas experiências romperam a muralha do esquecimento e estão, hoje, tão presentes que voltei a ter de lidar com elas, para voltar a sobreviver e seguir em frente. Nunca fui novo, porque tive de envelhecer a correr. Para meu bem. E para meu mal. Se pudesse, voltaria à criança da foto e reescreveria a minha vida inteira”, completou.

Recorde-se que em 2018, em entrevista à revista TV Guia, José Carlos Malato confessou que foi vítima de bullying e “uma criança triste”. “Sofri muito. Por exemplo, apalpavam-me o rabo no autocarro, quando eu ia para casa, e faziam-me outras patifarias. Enfim, o ‘normal’ para um puto maricas nos anos 70/80”, lamentou.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News