fbpx
RTP

Malato estreia a ganhar na RTP 1

O início da semana ficou marcado pela estreia de ‘Jogo Duplo’, na RTP 1, e de ‘Rebelde Way’, na SIC. O concurso familiar conduzido por José Carlos Malato contou com uma média de 970 mil telespectadores face aos 830 mil registados pela série juvenil que a estação de Carnaxide vinha a promover há algumas semanas.

“Este concurso foi uma grande jogada”, afirma ao CM José Carlos Malato, que, confess a,”estava um pouco apreensivo e angustiado” com a estreia. Face ao sexto lugar nas audiências, duas posições acima de ‘Rebelde Way’, o apresentador ficou “muito contente, porque a concorrência é muito feroz”. Porém, sublinha:”‘Rebelde Way’ é um produto muito segmentado e ‘Jogo Duplo’ é para toda a família. ARTP, mais uma vez, afirma-se pela alternativa.”

Apresentador Confessa Que Gosta Mais De Conduzir Concursos Do Que Talk Shows

O resultado do primeiro ‘Jogo Duplo’, que será emitido de segunda a sexta-feira até Dezembro, tem outro sabor, dada a ‘maré de azar’ que Malato viveu recentemente. A somar aos conflitos com a produção de ‘Sexta à Noite’, assim como as fracas audiências do talk show, ainda contraiu febre da carraça. Apesar disso, o apresentador não esconde:”Gosto mais de fazer concursos.”

Malato confessa ainda que não é um espectador do seu trabalho, mas como era o primeiro episódio do seu novo concurso acabou por se deter em frente ao televisor. “Vi, mas com muita dificuldade”, diz.

Contas feitas às audiências, a TVI ganhou o dia com 33,8 por cento de share, embora a festa na praia dos ‘Morangos com Açúcar’ tenha ficado na décima posição. ARTP 1 ganhou, pelo quinto dia consecutivo, o segundo lugar, com 24,2 por cento de share. A SIC ficou-se pelos 22,5 por cento.
Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News