fbpx
RTP

Malato e Marta falam do regresso ao «Portugal no Coração»

José Carlos Malato Marta Leite Castro Malato E Marta Falam Do Regresso Ao «Portugal No Coração»

Malato E MartaJá passaram dez anos desde a estreia de Portugal no Coração e José Carlos Malato e Marta Leite de Castro, que já estiveram na condução do talk show, voltam agora a estar à frente do formato. A dupla regressou, a 14 de janeiro, ao programa das tardes da RTP1, ocupando o lugar de João Baião e Tânia Ribas de Oliveira que transitaram para as manhãs, para o Praça da Alegria.

«Gostamos de trabalhar juntos e achamos que a dupla funciona muito bem.» começam por dizer José Carlos Malato e Marta Leite de Castro à revista TV 7 Dias, definindo assim o regresso da dupla ao Portugal no Coração. «Por um lado senti uma grande satisfação de voltar àqueles tempos, mas por outro é uma grande responsabilidade, tanto que pensava se estaria à altura ou não. Às vezes não é por falta de capacidade, mas sim se me ajusto ou não, porque tenho uma filha e tive de combinar essa logística», confessou Marta.

Por outro lado, José Carlos Malato, apresentador e também diretor de conteúdos do programa, mostra-se muito satisfeito. «Está a ser muito bom voltar ao Portugal no Coração, principalmente por investir na direção de conteúdos. É extraordinário! Antes era apenas o padrinho e agora estou a assumir o papel de pai. Portanto, estou a ser o pai desta criança, com todas as implicações que isso tem, mas agradeço muito à direção de programas, que me deu a possibilidade de imprimir uma escolha que é minha e que eu considero que é de serviço público.», disse, acrescentando que «Pela primeira vez estou a fazer exatamente o que quero e assumo toda e qualquer responsabilidade por qualquer conteúdo que passa no programa.».

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

2 Comentários

Clique aqui para comentar

ATV News

<>