fbpx
RTP

Malato desmente cunhas de Marta Leite de Castro: «Fui eu que a escolhi»

José Carlos Malato Marta Leite Castro Malato Desmente Cunhas De Marta Leite De Castro: «Fui Eu Que A Escolhi»

Malato E Marta

Desde o passado dia 14 de janeiro que o programa «Portugal no Coração» da RTP1 vive uma nova fase. José Carlos Malato e Marta Leite de Castro voltam a ser os anfitriões das tardes da estação pública.

O apresentador confessa à TV Guia que «Este foi o primeiro projeto que ligou de forma honesta os portugueses do mundo inteiro. É muito interessante ter voltado com a Marta, com a responsabilidade acrescida de ser o editor. Mas quero deixar bem claro que também seria muito desafiante se fosse apenas o editor, não por mandar, mas sim porque me dá prazer ver uma equipa e trabalhar de forma harmoniosa». Já Marta Leite de Castro, que regressa à televisão depois um programa falhado («Cinco Sentidos»), diz que «Queremos unir e pensar o país e aproveito para sublinhar que este programa é um complemento da Praça da Alegria. Julgo que o Hugo Andrade pensou desta forma e bem. O programa da manhã liga e mostra Portugal de forma enérgica. O nosso tem a missão de unir e refletir».

Para a apresentadora, é «emocionalmente intenso voltar a trabalhar com Malato», pois «há 10 anos, foi com ele que aprendi, me aconselhei e cresci em termos profissionais». No entanto, a aposta de Marta Leite de Castro para «Portugal no Coração» tem gerado alguma polémica, na qual é acusada de ter algumas cunhas. José Carlos Malato desmente esta situação: «Existem rumores e sensibilidades que insinuam que ela foi escolhida por ligações a A, B ou C, na RTP; que foi selecionada por interesses obscuros, mas não. Fui eu que a escolhi por mérito próprio», afirma o apresentador à publicação da Cofina.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

1 Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>