O último dos quatro concertos dos Coldplay em Portugal teve um momento muito especial quando Bárbara Bandeira, Carminho e Chris Martin se juntaram em palco para interpretarem a “Balada da Despedida”.
Sempre muito interventivo nas redes sociais, José Carlos Malato, apresentador da RTP, deixou um comentário na secção de InstaStories.
“Salvo o devido respeito, a Bárbara Bandeira convidar Carminho para cantar nos Coldplay é como a Serra da Estrela convidar o Everest para uma festa na neve“, escreveu.
José Carlos Malato regressou recentemente de Liverpool, Reino Unido, onde acompanhou Mimicat no Festival Eurovisão da Canção. Com “Ai Coração”, a artista portuguesa terminou o certame na 23.ª posição por entre 26 nações que atuaram na final. A sueca Loreen, com o tema “Tattoo”, ficou em primeiro lugar.
Leia também: Chris Martin chama Bárbara Bandeira ao palco: “Preciso de uma ajuda…”
Adicionar Comentário