fbpx
RTP

Mais de 1 milhão e 852 mil espetadores seguiram final da Taça de Portugal

Benfica Mais De 1 Milhão E 852 Mil Espetadores Seguiram Final Da Taça De Portugal

Benfica

A RTP1 dedicou ontem parte da sua grelha a uma emissão especial concebida para prestar homenagem à final da Taça de Portugal que se disputou no Estádio Nacional do Jamor. Em média o derradeiro jogo da prova rainha do futebol português foi acompanhado em media por 1 milhão 852 mil e 500 espetadores.

A final que opôs a equipa do Vitória Sport Clube ao Sport Lisboa e Benfica obteve 19.5% de audiência média e 49.8% de quota de mercado. A triunfo por duas bolas a uma dos vimaranenses que conquistaram a sua primeira taça de Portugal foi o programa mais visto do dia.

Também o rescaldo do jogo e a festa de consagração do vencedor da prova figuraram entre os programas mais vistos da tabela de audiências. O programa de Pós Macth, Taça de Portugal: A Festa, foi o segundo programa mais visto e acompanhado em média por 1 milhão e 653 mil espetadores, resultado de  17.4% de rating e 40.4% de share.

A transmissão da final de uma das competições com mais tradição do panorama desportivo nacional conquistou o minuto mais visto do dia, às 19H09 cerca de 2 milhões e 508 espetadores estavam ligados no encontro que ditou a derrota dos encarnados.

[box_light]As audiências completas podem ser consultadas e comentadas no fórum A Televisão.[/box_light]

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>