RTP

Mafalda Castro deixa mensagem emotiva no adeus ao ‘The Voice Portugal’

Instagram

Este domingo chegou ao fim mais uma edição do ‘The Voice Portugal’. A repórter Mafalda Castro deixou uma emotiva mensagem nas redes sociais.

“Sempre achei que não ia conseguir enquadrar-me neste mundo. Mas descobri que consigo. Consigo enquadrar-me na magia que se faz no The Voice. E acho que quem vê o programa percebe que tudo o que é feito por lá é especial. É feito por pessoas, para pessoas. Isso é comunicação. É essa a missão”, começou por escrever.

A influencer aproveitou para dedicar umas palavras de agradecimento a toda a equipa do ‘The Voice Portugal’.

“Obrigada à produção por fazer com que seja fácil seguir o meu sonho e o meu trabalho, à equipa da sala vermelha que são só os maiores de sempre, ao Vasco e à Catarina pela inspiração e por serem os meus mentores (escolhi a vossa equipa, desculpem), aos mentores por tornarem isto ainda mais incrível e claro, às estrelas, aos talentos que fazem história naquele palco e dão tudo de si.”, acrescentou.

“A verdade é que toda a gente dá TUDO neste programa. Tenho mesmo sorte. Já a contar as horas para voltar à adrenalina do direto”, concluiu.

View this post on Instagram

Agora que acabou mais uma temporada do The Voice é que há tempo para olhar para trás e perceber a sorte que tenho em fazer parte de tudo isto. Nunca sonhei com televisão porque sempre achei que não era para mim. Consigo fazer uma pose para uma foto, sim, mas não consigo estar em pose de pernas traçadas ou estar com os braços quietos enquanto falo. Sempre achei que não ia conseguir enquadrar-me neste mundo. Mas descobri que consigo. Consigo enquadrar-me na magia que se faz no The Voice. E acho que quem vê o programa percebe que tudo o que é feito por lá é especial. É feito por pessoas, para pessoas. Isso é comunicação. É essa a missão. Obrigada ao The Voice por me mostrar que a minha missão passa pela televisão e por me ensinar a descobrir aquilo que sempre ouvi falar: a magia do pequeno ecrã. É clichê, mas existe. Obrigada por esta oportunidade a quem faz o The Voice acontecer, obrigada a quem me ensina coisas todas as semanas e a quem me faz ser melhor. Ah, e obrigada a quem vê e se dá ao trabalho de me mandar uma mensagem. Tenho a maior sorte do mundo por valorizarem o meu trabalho. Obrigada à produção por fazer com que seja fácil seguir o meu sonho e o meu trabalho, à equipa da sala vermelha que são só os maiores de sempre, ao Vasco e à Catarina pela inspiração e por serem os meus mentores (escolhi a vossa equipa, desculpem), aos mentores por tornarem isto ainda mais incrível e claro, às estrelas, aos talentos que fazem história naquele palco e dão tudo de si. A verdade é que toda a gente dá TUDO neste programa. Tenho mesmo sorte. Já a contar as horas para voltar à adrenalina do directo ✨ (um “obrigada” especial ao @joel.cotrim que faz com que eu brilhe, ou que pelo menos tenta. Love you). Ah, e ontem passei a noite de pernas cruzadas…sou uma senhora 😬 @thevoiceportugal @rtppt @shineiberia

A post shared by Mafalda de Castro (@mafaldacastro) on

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News