Madonna na Eurovisão para promover Israel

2 min leitura

Madonna prepara-se para abandonar Portugal, mas ainda antes de sair definitivamente do nosso país fará o mesmo percurso que Conan Osíris até ao palco do festival Eurovisão da Canção.

De acordo com o jornal israelita Ynet, Madonna subirá ao palco do festival Eurovisão 2019 na final, o que significará um encaixe milionário só com o cachet.

Ainda que as negociações não tenham sido fáceis, com Madonna a desejar incluir no seu alinhamento temas controversos e de índole política, o que viola as normas da União Europeia de Radiodifusão (responsável pelo espetáculo), a atuação estará já garantida.

Um milhão de dólares será o valor a pagar pela participação da rainha da POP no festival com o multimilionário judeu Sylvan Adams a garantir o pagamento. A informação sobre o valor a pagar foi confirmada pelo sócio canadiano do filantropo, Danny Ben Na’im, à página Esckaz – dedicada à cobertura do festival.

De acordo com Danny Ben Na’im, o seu parceiro acredita que “a participação de uma artista como Madonna na Eurovisão vai aumentar a exposição e cobertura mediática do festival e dos eventos que o acompanham, e através da visita de Madonna a Israel, milhões conhecerão as pessoas maravilhosas e a beleza do Estado de Israel”.

Além de Madonna e de todos os finalistas da edição 2019, pelo palco do evento passarão Conchita Wurst (vencedora da edição de 2014), a segunda classificada da edição passada – Eleni Foureira e a concorrente que garantiu a edição 2019 em Telavive – Netta Barzilai.

Relacionado:
Exit mobile version