fbpx
RTP

Luís Marinho sai da RTP e deixa críticas à administração

Image Luís Marinho Sai Da Rtp E Deixa Críticas À Administração

Como noticiado anteriormente pelo A Televisão, Luís Marinho deixou a RTP no passado mês de agosto. A rescisão do contrato foi proposta pelo próprio em maio, desvinculando-se assim da estação pública onde exercia atualmente o cargo de responsável pelo gabinete de projetos especiais.

Segundo a Agência Lusa, Marinho terá deixado uma carta de despedida dirigida aos trabalhadores da estação. Na mensagem, com cerca de duas páginas, o ex-administrador tece fortes críticas ao mandato do atual conselho de administração, liderado por Gonçalo Reis, e à atuação do ex-ministro Miguel Poiares Maduro, durante o seu mandato. Luís Marinho afirma, entre outras coisas, que «do ponto de vista organizativo, a RTP é hoje uma empresa dos anos 80 do século passado, com direções para todos os gostos».

Recorde-se que Luís Marinho esteve na RTP durante 15 anos, desde que saiu da SIC em 2001 com Emídio Rangel. Na estação pública começou por exercer o cargo de subdiretor de informação e passar por diversos cargos até chegar ao de responsável pelo gabinete de projetos especiais.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News