fbpx
RTP

Luís Filipe Borges esclarece situação dos alegados atrasos nos pagamentos

Luis Filipe Borges Luís Filipe Borges Esclarece Situação Dos Alegados Atrasos Nos Pagamentos

Luis Filipe Borges

O jornal Correio da Manhã avançou esta semana com uma notícia que dava conta dos alegados atrasos na renumerações dos figurantes que são presença regular na televisão portuguesa, quer em talk shows diurnos, quer noturnos tal como noticiado igualmente pel’ A Televisão.

Numa comunicação partilhada na página oficial do apresentador do programa 5 Para a Meia Noite da RTP1, Luís Filipe Borges começa por elogiar o jornal do grupo Cofina mas acusa o diário mais vendido em Portugal de não apurar todos os factos. «Hipérboles à parte, é precisamente por apreciar o CM que me custou mais esta notícia de 2ª feira, a encher praticamente toda a secção dedicada a TV & Media.», começa por dizer o humorista e acrescenta: « Não teria custado nadinha à autora da peça fazer um par de telefonemas para apurar a verdade – mesmo sabendo-se que a RTP serve de bode expiatório para tudo – por isso só posso concluir que ou foi negligente, ou mal intencionada ou então é incompetente», comenta.

No texto o apresentador garante que não tem «nada contra o Correio da Manhã, pelo contrário». No entanto o responsável pela condução do formato à segunda-feira deixa quatro esclarecimentos breves e termina a pedir« mais respeito pelo trabalho dos outros, por favor, e muito mais consideração por quem nos inspira a fazê-lo.»

Pode ler toda a mensagem de Luís Filipe Borges aqui.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News