fbpx
RTP

Luís Filipe Borges anuncia saída do «5 Para a Meia-noite»

Luis Filipe Borges Luís Filipe Borges Anuncia Saída Do «5 Para A Meia-Noite»

Luis Filipe Borges

Conhecida que era a vontade da administração de remodelar o programa de final de noite da RTP1, conheceu-se hoje a primeira baixa para a nova temporada do programa a arrancar na rentrée deste ano.

Apresentador desde a primeira temporada do programa, então na RTP2, Luís Filipe Borges utilizou hoje a sua página no Facebook para a anunciar «venho só dizer-vos que o meu fim no “5pMN” chegou». O anúncio é feito no dia em que completa 38 anos, que diz “adequado para balanços, fechos e recomeços, continhas do deve e haver».

Quanto aos motivos, «Os últimos 4 meses, contudo, fizeram-me reflectir seriamente na continuidade. De repente, o cansaço e a ansiedade tornaram-se extremos», «Aquela adrenalina nos segundos antes de ouvir o genérico atrás da porta e a responsabilidade do directo continuaram tal e qual como se fosse a primeira vez, uma imaginária onda para surfar durante uma hora inteira, mas o prazer no antes e no depois já não era o mesmo. Dei tudo durante todo este tempo, mas preciso de tempo para dar o mesmo noutras paixões», «Junte-se a esta sensação pessoal a vontade dos atuais administradores de remodelar profundamente o “5” e temos o círculo perfeito. Saio sem quaisquer mágoas e desejando o melhor a quem ficar e a quem vier.»

“Boinas” diz ser «uma partida tranquila e orgulhosa», agradece «do fundo do coração pela companhia ao longo de todo este percurso. Foram mais de 6 anos e 10 temporadas, num meio que é a definição do efémero.»; «Ao longo desta pequena odisseia conduzi o ‘5’ à 6ª feira, à 3ª e à 2ª, rocei o milhar de convidados, 20 nacionalidades diferentes, das mais diversas áreas, gerações, géneros, etnias, credos, célebres ou anónimos.», «Trabalhei com gente incrível de talento e alma e, nas noites épicas, ainda me derretia sempre que o Betão vinha dizer no fim: “Hoje vi aquele brilhinho nos seus olhos”».

No texto, fala também da RTP e agradece aos responsáveis da RTP a aposta em 2009 e aos «comedy buddies António Raminhos, Bruno Ferreira e Pedro Fernandes. Criar ao vosso lado será sempre uma das maiores alegrias pessoais e profissionais da minha vida».

Nos próximos dias, ou semanas, deverão ser anunciadas as restantes mudanças na equipa e conteúdos da nova temporada do 5 Para a Meia-noite.

Leia na íntegra, a publicação de Luís Filipe Borges:

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

5 Comentários

Clique aqui para comentar

ATV News

<>