RTP

Luís Aleluia melhorou e deverá sair do hospital brevemente

Luís Aleluia está internado no hospital São José, em Lisboa, devido a uma inflamação nos intestinos. O estado de saúde do ator melhorou e deverá ter alta médica nos próximos dias.

O eterno Tonecas foi internado na passada segunda-feira e está a tomar antibiótico desde então, uma cirurgia não está a ser considerada, porque obrigaria a uma pausa durante os próximos meses.

A produtora do espetáculo “Saídos da Casca”, através de um comunicado, esclareceu que o ator deverá ter alta médica prevista para os próximos dias e que os espetáculos marcados para a próxima semana serão cumpridos.

«O ator Luís Aleluia de momento encontra-se hospitalizado por motivos de uma Diversículite Aguda, estando a recuperar bastante bem, tendo a Alta Médica prevista para os próximos dias, regressando à sua rotina normal. Não há, assim, quaisquer motivos para alarme. A partir da próxima semana todos os compromissos firmados, assim como os espetáculos marcados da Comédia “Saídos da Casca”, serão cumpridos. Aproveitamos para agradecer as mensagens que nos chegaram por diversos meios, de pessoas particulares e instituições. A todos o nosso muito obrigado. Continuamos a contar com o apoio de todos.»

Luís Aleluia, o eterno “Tonecas”, enfrenta problema de saúde e amigos ficam preocupados

Deixe um comentário

avatar
  Subscribe  
Notify of