fbpx
RTP

Lúcia Moniz e Pedro Laginha protagonizam telefilme da RTP1

Lúcia Moniz e Pedro Laginha são os protagonistas do segundo telefilme da estação pública (de um total de 13 que a Plural, produtora de toda a ficção da TVI, está a produzir para a RTP1) de seu nome «Incógnito». Esta história, que teve gravações no Campus de Justiça (em Lisboa) nas últimas duas semanas, irá abordar a questão da paternidade cuja identidade do pai é desconhecida.

Lúcia Moniz interpreta, neste telefilme, uma procuradora-adjunta, de seu nome «Lúcia», encarregue de averiguações oficiosas de paternidade de crianças registadas sem nome do pai. A atriz assume o papel principal desta história, onde a sua personagem também desconhece a identidade do pai.

«Estou muito feliz por interpretar esta “Lúcia”, que não tem nada a ver com a minha Lúcia», confessou a Lúcia Moniz ao Correio da Manhã, atriz que vai contracenar com Pedro Laginha e Adelaide Ferreira. Pedro Laginha, à mesma publicação, revelou-se feliz por esta oportunidade, mas «Só é pena não podermos ter um bocadinho mais de tempo para fazer as coisas», concluiu.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News