fbpx
RTP

Look de Catarina Furtado divide opiniões: “Já tem levado vestidos que lhe ficam melhor”

Catarina Furtado, The Voice Portugal, Rtp1
Instagram

Catarina Furtado conduziu na noite deste domingo, dia 22, a grande final do The Voice Portugal, na RTP1.

Como é habitual em qualquer gala final de um programa, o look do apresentador ou da apresentadora está sempre em análise. Com Catarina Furtado, este domingo, não foi exceção.

A comunicadora de 50 anos partilhou no Instagram um conjunto de registos fotográficos referentes ao look em que apostou para apresentar a final do The Voice Portugal e as opiniões dividiram-se.

Simplesmente arrasadora, elegante, com uma make-up deslumbrante e um cabelo UAU! Lindíssima“, “Acho o vestido muito vulgar. A Catarina tem um ar distinto e o vestido não faz jus ao estilo da Catarina“, “Adoro o look“, “Mais uma vez, não gosto do vestido. Desculpa, Catarina. Nem do cabelo. És uma pessoa fantástica, mas não gostei destes dois últimos look’s“, “Apresentadora mais bonita de Portugal” ou “Já tem levado vestidos que lhe ficam melhor” são alguns exemplos que podem ser encontrados na caixa de comentários.

De lembrar que, relativamente ao concurso apresentado por Catarina Furtado, o grande vencedor foi Gustavo Reinas. “Muito obrigado a todos por terem votado. É surreal, mesmo. Não estava nada à espera, muito obrigado a todos, vocês são incríveis. Obrigado, Portugal“, escreveu na rede social Instagram.

Leia também: Catarina Furtado revela “oito razões para o mundo ter esperança em 2023”

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News