fbpx
RTP

Lívia, concorrente do ‘The Voice Kids’, sofre com saudades dos avós

Livia The Voice Kids

Lívia de Barros é uma das concorrentes que sobe este domingo, dia 31, ao palco do ‘The Voice Kids’.

Lívia de Barros é uma das concorrentes que sobe ao palco ‘The Voice Kids‘, neste domingo, dia 31. A adolescente brasileira viu-se obrigada a trocar de País, aos 9, em busca de melhores condições de vida.

A jovem foi surpreendida com a inscrição no ‘The Voice Kids’, da RTP1. “Não foi ela que se inscreveu, fomos nós. A Lívia sempre foi envergonhada, mas, ao mesmo tempo, tinha vontade de participar num programa assim”, explica a mãe, Adriane, à revista TV Guia. O gosto pela música vem por influencia da família.

E é em Portugal que decidiu arriscar nesta arte. “Eu já cantava lá, mas tinha muita vergonha. Não cantava à frente dos meus pais, nem da família ou amigos”, revela a concorrente. A família, que vive no Brasil, tem acompanhado a sua evolução à distância. O apoio dos avós é que Lívia mais falta sente. “Principalmente da minha avó paterna. Ela fica maluca… Chora imenso! Eles são a minha grande inspiração. Adorava que estivessem mais perto de nós.

Para a progenitora a grande preocupação é gerir as expectativas da filha, mas, espera que aproveite ao máximo esta fase da sua vida. “Não criamos expectativas, nem cobramos nada. Isto é uma experiência, a primeira que está a ter, e há que perceber que ela não tem assim tanta maturidade.” E já preparam a filha para a exposição. “É um sonho realizado, e ela tem de se mentalizar que vão reconhecê-la na rua.

Leia também: Big Brother! Teresa regressa à casa e fãs criticam produção: “Que palhaçada”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News