fbpx
Famosos RTP TVI

Leonor Poeiras é acusada de mentir em tribunal: “Esta frase só pode ter sido inventada”

Leonor Poeiras
Instagram
José Fragoso, diretor de programas da RTP, garante que nunca falou com Leonor Poeiras.

Leonor Poeiras moveu um processo contra a TVI e durante a primeira audiência acabou por dizer que José Fragoso, diretor de programas da RTP, lhe recusou trabalho por causa do caso em tribunal.

“Não consegui trabalho na área e tentei, mas levei várias negas das televisões concorrentes. O José Fragoso disse que não podia fazer nada, porque eu estava em tribunal e ninguém ia pegar em mim agora”, eis uma frase que, segundo a revista TV 7 Dias, foi dita pela antiga profissional da TVI no tribunal.

Entretanto, o próprio José Fragoso já veio a público garantir que nunca falou com Leonor Poeiras. “Quero desmentir ter falado alguma vez com a apresentadora sobre este assunto, razão pela qual esta frase só poderá ter sido inventada. Nunca aconteceu“, explicou ao mesmo órgão de comunicação.

De lembrar que Leonor Poeiras foi dispensada da TVI em 2017, depois de quase duas décadas ao serviço do canal, e acabou por avançar com um processo judicial. Está a pedir uma indemnização de quase 1,3 milhões de euros.

Leia também: Leonor Poeiras arrasa TVI em tribunal e alega ter sido humilhada por Nuno Santos

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>