fbpx
RTP

Leonor Andrade parte amanhã para a Áustria

Leonor Andrade Leonor Andrade Parte Amanhã Para A Áustria

Leonor Andrade

Leonor Andrade, vencedora do Festival da Canção 2015, parte amanhã para a Áustria, às 6h30, onde atuará na semifinal, no dia 21 de maio, em Viena.

Nascida há 20 anos no Barreiro, Leonor Andrade não esconde que está a viver um sonho. O objetivo da sua participação no Festival Eurovisão da Canção é honrar Portugal e tentar chegar à final.

Antes da partida, a vencedora do Festival da Canção 2015, foi convidada para um encontro com o embaixador austríaco, Dr. Thomas Stelzer, no âmbito da sua participação no competição.

A delegação portuguesa e simpatizantes da canção que representará Portugal, reuniu-se no Kaffeehaus, em Lisboa, a convite da Embaixada da Áustria. O encontro, com o objetivo de desejar boa sorte à cantora, foi pedido pelo próprio embaixador, que explicou aos presentes que aquele café na Rua Anchieta é apenas uma amostra dos lugares que Leonor Andrade e a comitiva portuguesa poderão apreciar em Viena.

Depois da confraternização inicial, Leonor, acompanhada por Miguel Gameiro e Fernando Martins nas guitarras, cantou uma versão acústica de «Há um Mar que nos Separa», que inspirou o público a cantá-la em uníssono, para grande alegria da cantora.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

1 Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>