Lena Coelho reage à sua personagem em série sobre as ‘Doce’: “Eu não era assim”

2 min leitura
Instagram

Lena Coelho e Tozé Brito estiveram no ‘Cá por Casa’, da RTP1, e criticaram a série que retrata o percurso do grupo ‘Doce’.

Lena Coelho garantiu que são passadas ideias que não correspondem à verdade na série, nomeadamente na sua personagem.

“Há uma cena no aeroporto em que passa um indivíduo que diz qualquer coisa sobre o Reinaldo [referindo-se ao famoso rumor de um relacionamento de Laura Diogo com o jogador do Benfica Reinaldo Gomes] e a minha personagem começa aos gritos e a chamar-lhe ‘cabr**’. Ora, eu não era assim”, começou por dizer Lena Coelho.

“Quanto muito ia ter com esse indivíduo agarrava-o pelo colarinho, olhava-o nos olhos e chamava-lhe cabr** na cara. Não era para o aeroporto ouvir. Não fazia aquela escandaleira, nós tínhamos um comportamento digno”, acrescentou a cantora.

Lena Coelho referiu também que Tozé Brito, o homem que lançou a banda, é retratado como um lobo mau que só via dinheiro, o que é “mentira”.

“Aquilo não sou eu, nem nunca fui eu. Quiseram pôr as Doce contra os editores que eram os maus da fita e que só queriam vender discos e ganhar festivais. Mas nunca a minha relação com elas foi assim”, garantiu o compositor que estava no mesmo programa.

Leia também: Doce: Revelada a causa do escândalo sexual entre Laura Diogo e ex-jogador Reinaldo Gomes

Exit mobile version