fbpx

Laura Figueiredo comenta diferenças entre «The Voice Portugal» e «Fama Show»

Diana Casanova
2 min leitura

Laura Figueiredo

Está para breve a estreia do The Voice Portugal na estação pública, e as gravações já decorrem a todo o vapor. Laura Figueiredo é uma das repórteres do formato que visa encontrar a melhor voz do nosso país. Com experiência na representação tal como na apresentação, a namorada de Mickael Carreira diz estar «a gostar imenso» deste desafio.

De facto, em declarações à Vidas CM a apresentadora diz: «acho que me está a fazer perceber que ainda sou muito menina e consigo “curtir à grande”, ir para a rua e falar com quem quiser. Posso correr atrás das pessoas e isso faz-me sentir mesmo com muita liberdade».

Esta experiência difere da sua anterior experiência na apresentação, no «programa do social» Fama Show. Naquele «entrevistava figuras públicas e, apesar de as rubricas serem muito engraçadas, o tipo de linguagem era outro. O nível de aproximação do público também. Agora estou muito mais próxima das pessoas», confessa.

Apesar de diferentes, Laura Figueiredo não deixa de olhar para trás «sempre com um sorriso». «Tive dois anos muito felizes, que me permitiram aprender muito. Aprendi muito, mas só com o tempo é que consegui perceber o quanto foi. Tenho uma bagagem, que é o que me salva agora neste novo projeto», garante.

A estreia do The Voice Portugal está marcada para dia 30 de março, com condução de Catarina Furtado e Vasco Palmeirim, na antena da RTP1.

Redatora e cronista